Marketing

Sobre

Em face aos grandes desafios enfrentados pelas organizações na atualidade, às rápidas e constantes mudanças ocorridas no processo de globalização e da alta competitividade, que envolve os diversos tipos de organizações, é evidente a necessidade de profissionais de marketing preparados para dar suporte às novas exigências do mercado.

Dessa forma, o MBA em Marketing da FACISA visa proporcionar aos participantes conhecimentos sobre os conceitos e técnicas contemporâneos do marketing através da aplicação das melhores práticas gerenciais existentes e adotadas por empresas de renome mundial. Além disso, objetiva oferecer aos participantes os conhecimentos necessários para aplicar no seu dia a dia de trabalho e que contribua para alavancar sua carreira e seu futuro empreendedor.

Público-Alvo

Profissionais graduados em Administração e Marketing e nas mais diversas áreas do conhecimento que necessitam aprofundar ou adquirir conhecimentos ligados às estratégias de marketing.

Estrutura Curricular

Gestão de Marketing Gestão de Cultura Organizacional
Marketing de Serviço e Endomarketing Comportamento do Consumidor
Sistema de Informações de Marketing Planejamento Estratégico de Marketing
Estratégias de Posicionamento, Diferenciação e segmentação de Mercado Gerência do Produto e Marca
Gerência de Distribuição e Logística Estratégias de Comunicação e Mídias Sociais
Marketing Direto e E-Comerce Marketing Social e Ambiental
Metodologia do Trabalho Científico Artigo Científico

Carga Horária

510 horas/aula.

Horário de Funcionamento do Curso

As aulas serão ministradas, quinzenalmente, às sextas-feiras, no horário das 18h30 às 22h e aos sábados, nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h.