A Unifacisa

O Centro Universitário Unifacisa começou sua história em 1999 com a fundação da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e desde os primeiros passos adotou como marca o compromisso com a educação de qualidade, representada por uma política pedagógica moderna e pela atualização curricular em sintonia com as exigências do mercado. Com um quadro de professores formado em sua maioria por mestres e doutores, o Centro Universitário amplia a cada ano a oferta de cursos com base nas carências regionais para a formação em nível superior.

A Unifacisa figura no seleto grupo das 5% mais bem conceituadas Instituições de Ensino Superior do Brasil, de acordo com dados do MEC. Atualmente é avaliado como o melhor Centro Universitário do Norte-Nordeste, sobretudo devido a uma administração com foco em qualidade educacional. Neste contexto, a Unifacisa, juntamente com a FCM-CG e a Esac fazem parte de um conglomerado de empresas voltadas para as áreas de educação, cultura, saúde e desenvolvimento social. Integram o grupo uma emissora de televisão, um teatro, três clínicas-escola, um centro de treinamento em aviação e a premiada Fundação Pedro Américo, propulsora de diversos investimentos sociais realizados em conjunto com o Centro Universitário.

Missão

Formar pessoas para o sucesso na vida profissional, pessoal e social, adotando uma postura pedagógica interdisciplinar, através de currículos atualizados, oferecendo oportunidade de educação continuada e integração com a sociedade.

Documentos