Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Ascom | 8 de Fevereiro de 2018, às 17:45

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das três ultimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com desempenho mínimo de 450 pontos e nota na redação acima de zero, pode conquistar uma das 95 vagas do Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem) 2018.1 na Unifacisa. As inscrições para o Programa serão realizadas no período de 14 a 17 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço www.unifacisa.edu.br/probem. A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de fevereiro.

No ato da inscrição não haverá exigência de documentação, o que ocorrerá no ato da matrícula dos candidatos aprovados na seleção. Os candidatos precisarão preencher os pré-requisitos do Probem que inclui, dentre outros itens o da renda familiar mensal bruta, que não pode exceder 3 salários mínimos.

O edital prevê outras restrições, tais como não ser bolsista PROUNI e nem beneficiário do FIES. Alunos já matriculados em curso superior também não podem participar, bem como aqueles que estiveram vinculados a Instituição de ensino superior nos últimos cinco anos. Quem já possui curso superior também não pode pleitear a vaga.

As vagas para o semestre 2018.1 estão distribuídas em 13 cursos, sendo 10 em Administração (Noite), 08 em Arquitetura e Urbanismo (Manhã), 02 em Direito (Noite), 08 em Educação Física-Bacharelado (Manhã), 04 em Educação Física-Licenciatura (Manhã), 10 em Enfermagem (Manhã), 10 em Farmácia (Manhã), 10 em Fisioterapia (Manhã), 08 em Jogos Digitais (Noite), 08 em Nutrição (Manhã), 02 em Odontologia (Integral), 05 em Engenharia Civil (Manhã) e 10 em Sistemas de Informação (Manhã).

Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 28 de fevereiro e 01 de março. Na semana anterior, dias 22 e 23 será preciso apresentar os documentos exigidos na matrícula. Confira toda a documentação no edital.

Assuntos: Probem, UNIFACISA

Leia Também

Prouni divulga listas de aprovados para estudar na Unifacisa

Você se inscreveu no Prouni para estudar na Unifacisa? Fique ligado, pois os selecionados precisam comprovar informações pessoais para garantir […]

Unifacisa abre seleção de talentos para João Pessoa

A Unifacisa oferece diversas vagas para um novo hospital no bairro de Magabeira, em João Pessoa. As vagas em aberto […]

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho GRATUITO para Enem

A Fundação Pedro Américo, com apoio da Unifacisa, inscreve, de 26 de fevereiro a 16 de março, para o cursinho […]

Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das […]