Divulgado resultado da residência médica. Matrículas logo após o carnaval

Ascom | 8 de Fevereiro de 2018, às 17:01

No Brasil costuma-se afirmar que o ano começa após o carnaval. Para alguns o ano novo de 2018 vai começar com uma conquista intelectual capaz de impactar toda a vida profissional. É o caso dos aprovados no processo seletivo para Residência Médica da Unifacisa. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 08, e as matrículas acontecerão na quinta e sexta-feira pós carnaval, dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato da matrícula serão exigidos duas fotos 3 x 4 recentes e os originais e uma cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de regularidade com o serviço militar (candidatos masculinos), comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina da Paraíba, Diploma de conclusão do curso Médico, CPF, Número do PIS/PASEP e Número de Inscrição no INSS, além de título de eleitor e comprovante de votação na última eleição.

É importante destacar que o candidato convocado por um Programa de Residência Médica que esteja matriculado em outro, deverá cancelar a sua matrícula no Programa que está cursando, antes de se matricular em outro, sob pena de perder as duas vagas.

Os médicos matriculados terão que apresentar junto à COREME/CESED até o dia 01/03, o registro profissional no Conselho Regional de Medicina da Paraíba. As atividades do Programa iniciarão no dia 01 de março.

Confira os aprovados no edital

 

 

 

Assuntos: Medicina, residência médica, UNIFACISA

Leia Também

Prouni divulga listas de aprovados para estudar na Unifacisa

Você se inscreveu no Prouni para estudar na Unifacisa? Fique ligado, pois os selecionados precisam comprovar informações pessoais para garantir […]

Unifacisa abre seleção de talentos para João Pessoa

A Unifacisa oferece diversas vagas para um novo hospital no bairro de Magabeira, em João Pessoa. As vagas em aberto […]

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho GRATUITO para Enem

A Fundação Pedro Américo, com apoio da Unifacisa, inscreve, de 26 de fevereiro a 16 de março, para o cursinho […]

Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das […]