Com início em fevereiro, Unifacisa tem estreia dia 28 na Liga Ouro

Ascom | 11 de Janeiro de 2018, às 10:27

A Arena Unifacisa vai voltar a tremer no dia 28 de fevereiro no primeiro jogo da Unifacisa na fase inicial da Liga Ouro 2018. O duelo será contra o São José Basketball de São Paulo, às 19h15. Já a segunda disputa acontece no dia 03 de março contra o Sport Club Corinthians Paulista (SP), que retoma a equipe de basquete profissional depois de 22 anos.

“As duas primeiras partidas nessa fase inicial serão disputadas na Arena Unifacisa e depois saímos para jogar dois jogos no Distrito Federal. Contamos com o apoio da nossa torcida, uma motivação a mais para o grupo fazer o melhor dentro de quadra. Nosso projeto tem apenas cinco anos e vamos trabalhar muito duro para fazer nosso papel. É com muita satisfação e orgulho que representaremos a região Nordeste nessa Liga Ouro cada vez mais forte”, afirmou Eduardo Schafer, técnico e dirigente do Unifacisa.

Em 2017, a Unifacisa foi campeã da Liga Paraibana, da Supercopa Brasil de Basquete, bicampeã da Copa Nordeste, conquistou ainda o inédito título de campeã na 1ª divisão dos JUBS 2017 e o pentacampeonato paraibano. Nos amistosos, venceu o Sport Club do Recife e perdeu apenas para o time de basquete do Flamengo em agosto.
A Competição terá início no dia 27 de fevereiro com o duelo entre Brusque e Cerrado Basquete em Brasília. O torneio vale o acesso para a NBB e nesta edição contou com recorde em relação ao número de participantes. O campeonato terá nove equipes na disputa: APAB Blumenau (SC), A. D. Brusque (SC), Brasília Basquete (DF), Cerrado Basquete (DF), APVE/Londrina (PR), Associação Macaé de Basquete (RJ), Sport Club Corinthians Paulista (SP), São José dos Campos (SP) e Unifacisa Paraíba (PB).

O primeiro turno do torneio será finalizado no dia 31 de março.

CONFIRA TABELA

Assuntos: Arena Unifacisa, Basquete, Basquete Unifacisa, Liga Ouro, Time de basquete

Leia Também

Prouni divulga listas de aprovados para estudar na Unifacisa

Você se inscreveu no Prouni para estudar na Unifacisa? Fique ligado, pois os selecionados precisam comprovar informações pessoais para garantir […]

Unifacisa abre seleção de talentos para João Pessoa

A Unifacisa oferece diversas vagas para um novo hospital no bairro de Magabeira, em João Pessoa. As vagas em aberto […]

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho GRATUITO para Enem

A Fundação Pedro Américo, com apoio da Unifacisa, inscreve, de 26 de fevereiro a 16 de março, para o cursinho […]

Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das […]