Inscrições para seleção de professores de medicina encerram dia 05

Ascom | 2 de Janeiro de 2018, às 13:56

O curso de Medicina da Unifacisa está com inscrições abertas para quatro vagas destinadas a professores. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 05. As vagas são para cargas horárias que vão de 8 a 16 horas semanais. As inscrições são presenciais na própria Coordenação do curso de Medicina, na Unidade do bairro do Itararé.

As vagas estão distribuídas entre os componentes curriculares de Bases Humanitárias em Medicina IV, Fisiologia Médica I, Inglês Médico II e Genética Médica. No edital estão descritos os requisitos para cada uma das vagas. No ato da inscrição os candidatos deverão comprovar a documentação exigida no edital.

No dia 09 de janeiro será divulgada no site da Unifacisa a relação das inscrições homologadas. As bancas avaliadoras serão realizadas no dia 10 de janeiro, a partir das 8h. A ordem das apresentações será sorteada no início dos trabalhos. As aulas para avaliação, cujos temas serão divulgados no ato da homologação, deverão ter duração máxima de 25 minutos. De acordo com o edital os candidatos deverão apresentar à banca avaliadora o plano de aula e exercício avaliativo sobre o conteúdo abordado por escrito.

Confira o edital http://www.cesed.br/portal/wp-content/uploads/2017/12/EDITAL-MEDICINA-26-12-17.pdf

Assuntos: Medicina, Professor, seleção

Leia Também

Prouni divulga listas de aprovados para estudar na Unifacisa

Você se inscreveu no Prouni para estudar na Unifacisa? Fique ligado, pois os selecionados precisam comprovar informações pessoais para garantir […]

Unifacisa abre seleção de talentos para João Pessoa

A Unifacisa oferece diversas vagas para um novo hospital no bairro de Magabeira, em João Pessoa. As vagas em aberto […]

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho GRATUITO para Enem

A Fundação Pedro Américo, com apoio da Unifacisa, inscreve, de 26 de fevereiro a 16 de março, para o cursinho […]

Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das […]