Unifacisa abre mais de 50 vagas em edital de seleção para professores

Ascom | 27 de dezembro de 2017, às 18:25

O ano nem começou e já tem oportunidade nova batendo à porta. Desta vez para professores com titulação e experiência de sala de aula. A Unifacisa acaba de publicar edital com 51 vagas para professores em 11 cursos diferentes. As inscrições serão abertas no dia 05 de janeiro e poderão ser feitas até a semana seguinte, encerrando dia 12, na Coordenação Pedagógica da Unifacisa, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

As vagas são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Educação Física,Farmácia, Nutrição, Engenharia Civil, Direito, Biomedicina,Ciências Aeronáuticas e Fisioterapia.

No ato da inscrição é preciso apresentar currículo lattes impresso diretamente na plataforma do CNPQ, xerox da RG e CPF e dos diplomas exigidos como requisitos cumulativos para submissão no processo seletivo do componente curricular específico, emitidos por IES e Programas de Pós-Graduação reconhecidos pelo MEC.

As bancas serão realizadas no dia 17 de janeiro de 2018, com início às 8h na Unifacisa. As aulas deverão ter duração máxima de 25 minutos e os temas serão divulgados no ato da homologação.

Confira os detalhes do edital no link http://www.cesed.br/portal/?p=52273

Assuntos: Professor, seleção, UNIFACISA

Leia Também

Prouni divulga listas de aprovados para estudar na Unifacisa

Você se inscreveu no Prouni para estudar na Unifacisa? Fique ligado, pois os selecionados precisam comprovar informações pessoais para garantir […]

Unifacisa abre seleção de talentos para João Pessoa

A Unifacisa oferece diversas vagas para um novo hospital no bairro de Magabeira, em João Pessoa. As vagas em aberto […]

Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho GRATUITO para Enem

A Fundação Pedro Américo, com apoio da Unifacisa, inscreve, de 26 de fevereiro a 16 de março, para o cursinho […]

Unifacisa abre 95 vagas para o Probem 2018.1 em 14/02

Quem foi aluno da rede pública ou bolsista integral de escola particular em Campina Grande e participou de uma das […]