Intercâmbio – Inscrições abertas para Bolsas de Estudos para mulheres

Ascom | 30 de novembro de 2017, às 8:28

Iniciativa do Santander em parceria com a Anderson School of Management, da Universidade da Califórnia, busca capacitar o público feminino com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial.

Que tal ganhar uma bolsa de estudo (incluindo o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem) para expandir suas capacidades de liderança? Massa, né? Então não vai perder essa oportunidade.

Estão abertas as inscrições para os Programas W30 e W50, iniciativas do Santander em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos da América (EUA).

Os programas são voltados, exclusivamente, para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. Visa desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança e criar uma rede de relacionamento entre mentores.

Os cursos dos dois programas ocorrerão no período entre os dias 11 e 14 de junho de 2018. As inscrições para ambos seguem até o dia 16 de março. Todas as mulheres selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor da capacitação e de materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.

O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. Vale lembrar que a proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

As inscrições para o W30 estão disponíveis aqui. Já as do W50 podem ser realizadas, clicando aqui.

Assuntos: bolsas de estudos, Intercâmbio, mulheres, Programa W30, Programa W50, santander, UNIFACISA

Leia Também

Novo Vestibular Unifacisa tem baixa abstenção e cursos concorridos

Aconteceu neste sábado, 16, o Novo Vestibular 2018.1 Unifacisa para três novos cursos autorizados pelo MEC, são eles Engenharia de […]

Unifacisa/FCM abre seleção para professor de Medicina

A partir desta quarta-feira (13), estarão abertas inscrições presenciais, até 15 de dezembro, para seleção de professor do curso de […]

Professor da Unifit recebe homenagem da Gracie Barra

O professor de Jiu-Jitsu da Gracie Barra Itararé, Adamastor Júnior, recebeu uma homenagem, na última sexta-feira, 08, no Espaço Ciência […]

Unifacisa vence mais uma e conquista pentacampeonato Paraibano

Foi um domingo de mais uma conquista para o Basquete Unifacisa. No último desafio do ano, o time ganhou o […]