Inscrições abertas! Curso de formação no método Pilates na Unifacisa/FCM-CG

Ascom | 1 de setembro de 2017, às 10:13

Chegou a hora de investir em sua carreira profissional. Seja um instrutor de Pilates. A Unifacisa/FCM juntamente com a Arpilates está com inscrições abertas para uma nova turma de formação profissional no método Pilates.

O Pilates tem conquistado cada vez mais adeptos graças aos ótimos resultados garantidos, por isso o mercado para os profissionais especializados segue aquecido. Os motivos para se buscar o método são variados, desde o desejo de esculpir o corpo, até a capacidade de prevenir dores e lesões, trabalhando a saúde como um todo, melhorando a capacidade respiratória, a flexibilidade e até a concentração.

O curso tem um método diferenciado, com os treinamentos mais modernos do mercado como: X-Trans, Slide board, Reformer , TRX e com duração de 180h, isto é, apenas 6 dias. A formação é destinada aos profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Educação Física que estejam cursando a partir do sétimo período da graduação.

O primeiro módulo ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro e o segundo módulo nos dias 15, 16 e 17 de setembro. As inscrições estão sendo realizadas no setor de Pós-graduação, no Itararé, nos turnos diurno e noturno.

Mais informações: (83) 2101.8848

Assuntos: método Pilates, Pilates

Leia Também

Palestra: Construção de hotéis e os desafios da Obra

A Coordenação do curso de Engenharia Civil da Unifacisa vai promover nesta sexta-feira (22), das 18h às 22h, na Unifacisa, […]

Na Semana da Responsabilidade Social alunos de escola municipal visitam Esac

  Há 05 anos um projeto leva o ensino da cartografia nas séries iniciais de escolas municipais de Campina Grande. […]

Desenvolvimento de Projeto de Ambientação de Stand no Partage Shopping

Que tal participar de um projeto inovador e ainda mostrar o seu trabalho para diversas pessoas no Partage Shopping? É […]

Fies abre processo seletivo para segundo semestre de 2017

O Fies vai abrir inscrições para vagas remanescentes agora em setembro. O período vai de 18 a 25. Mas atenção […]