Cesed divulga errata de edital para transferidos, graduados e mudança de curso

Ascom | 29 de dezembro de 2016, às 15:51

A Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande (FCM-CG) está recebendo solicitação de vagas, até o dia 13 de janeiro, para o 1º semestre de 2017, para alunos transferidos de outras instituições de ensino, portadores de diploma de ensino superior e mudança de curso na IES, para o curso de Medicina.

A transferência será destinada a alunos de instituições nacionais credenciadas junto ao Ministério da Educação (MEC), cujo curso de Medicina tenha sido autorizado e/ou reconhecido. Já para portador de diploma de ensino superior será destinada a estudantes graduados na área de saúde. A mudança de curso é destinada exclusivamente aos alunos da FCM – CG.

Errata Edital – O Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento – Cesed divulgou nesta quinta-feira, 29, errata do edital nº 83 referente a solicitação de vagas, para o 1º semestre de 2017, nas seguintes modalidades: alunos transferidos de outras Instituições, portadores de Diploma de Ensino Superior e mudança de curso na IES, para o curso de Medicina.

Entre as mudanças, no tópico de documentação, o candidato deverá apresentar original do histórico escolar atualizado, com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) já calculado, contendo o carimbo da instituição de origem e a assinatura do responsável pelo setor.

Outra modificação é referente a avaliação. Todos os candidatos irão se submeter às provas de Redação e de Anatomia Humana (objetiva – 20 questões) a serem realizadas no dia 18/01/2017, das 09h às 12h, na FACISA, situada na Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, nº 1901, Itararé em Campina Grande – PB. A classificação se dará pela Média Aritmética da nota da Redação, nota da prova de Anatomia e o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), em ordem decrescente. – Ex.: (Nota Redação + Nota Anatomia + CRE) / 3.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de janeiro de 2017.

Confira a errata do edital

Assuntos: errata de edital, graduados e mudança de curso, Medicina, transferidos, Transferidos e graduados

Leia Também

No dia Mundial da Infância Unifacisa e FCM discutem o Zika vírus

O Dia Mundial da Infância é celebrado nesta terça-feira (21). Uma oportunidade para debater as condições e o desenvolvimento das crianças. […]

Divulgada Terceira Lista do Probem 2017.1

O Cesed divulgou nesta terça-feira, 21, a terceira lista para o Probem 2017.1. Os cadindatos devem entregar documentação para validação das […]

Inscrições para Concurso Audiovisual são prorrogadas

As inscrições para o 1º Concurso Audiovisual “Exposição das Marias: Um olhar crítico sobre a violência doméstica contra a mulher” […]

Jesus teve um julgamento justo?

O julgamento do qual resultou a condenação de Jesus à morte cumpriu todas as regras jurídicas vigentes na época e […]