FCM divulga edital de transferidos, graduados e mudança de curso para Medicina

Ascom | 21 de novembro de 2016, às 17:59

imagem-materia-campanha-transferidos-graduados-e-mudanca-de-cursoPor Danielle Flôr

A Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande (FCM-CG)  está recebendo solicitação de vagas, a partir desta segunda-feira, 21, até o dia 13 de janeiro, para o 1º semestre de 2017, para alunos transferidos de outras instituições de ensino, portadores de diploma de ensino superior e mudança de curso na IES, para o curso de Medicina.

A transferência será destinada a alunos de instituições nacionais credenciadas junto ao Ministério da Educação (MEC), cujo curso de Medicina tenha sido autorizado e/ou reconhecido. Já para portador de diploma de ensino superior será destinada a estudantes graduados na área de saúde. A mudança de curso é destinada exclusivamente aos alunos da FCM – CG.

O número de vagas está disponível na Secretaria Acadêmica do campus Itararé e no Setor de Protocolo, na Central de Atendimento ao Aluno, na Av. Senador Argemiro de Figueiredo. Caso surjam outras vagas, antes do início do semestre letivo, estas poderão ser preenchidas pelos candidatos da lista de espera. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais).

Todos os candidatos irão realizar provas de Redação e de Anatomia Humana (escrita) no dia 18 de janeiro, das 09h às 12h, na Facisa, situada na Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, nº 1901, Itararé em Campina Grande – PB.
Confira edital completo

Assuntos: Facisa, FCM, Medicina, Transferidos e graduados

Leia Também

Inscrições para o Vestibular 2017.2 começam segunda (24)

A Comissão Executiva de Processo Seletivo (Cepros), do Cesed, inscreve a partir da próxima segunda-feira, 24, até o dia 19 […]

Professora de Direito coordenará Simpósio sobre direitos das mulheres

Campina Grande irá sediar, no período de 10 a 13 de outubro, o 3º Seminário Internacional Desfazendo Gênero. E a […]

Curso de Enfermagem promove semana de Minicursos e oficinas

O curso de Enfermagem da FCM-CG vai promover, no período de 08 a 12 de maio, uma semana de minicursos […]

Curso de Farmácia discute papel social e sanitário do farmacêutico

Acontece no período de 02 a 05 de maio, na FCM-CG, a II Semana de Farmácia. Serão realizadas palestras, reflexões […]