Fundação Pedro Américo inscreve para cursinho pré-vestibular gratuito

Ascom | 22 de março de 2012, às 10:43

Por Tiago França

A Fundação Pedro Américo, com o apoio da Facisa, FCM e Esac, faculdades mantidas pelo Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento – Cesed, está inscrevendo, gratuitamente, de 27 a 30 de março, para cursinho pré-vestibular nas áreas de Humanas e Saúde/Exatas.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para a turma de Humanas e 40 vagas para a turma de Saúde/Exatas – ambas funcionarão no turno da tarde.

As inscrições, destinadas a alunos da rede pública de ensino, devem ser feitas das 8h às 12h ou das 18h às 22h, na Esac, localizada na Rua Luiza Bezerra Motta, nº 200, Catolé.

O processo de seleção acontecerá através de análise de histórico escolar. Além do histórico, o candidato deve apresentar, no ato da inscrição, xérox de RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3 x 4 recente e uma declaração de conduta, fornecida pela direção da escola.

Quem já terminou o ensino médio (em 2010 ou 2011) deve apresentar o histórico escolar das três séries. Para os concluintes de 2012 são exigidas apenas as notas das 1ª e 2ª séries.

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de abril, no site do Cesed (www.cesed.br). O início das aulas está marcado para o dia 9 de abril. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h20, na Esac.

Mais informações podem ser obtidas com Marinês Sales, através do telefone 2101.8100.

Assuntos: cursinho pré-vestibular, Fundação Pedro Américo, inscrições

Leia Também

Cesed funcionará em horário comercial

O Cesed passará a funcionar, a partir do próximo dia 06 de julho, em horário comercial, das segundas às sextas-feiras, […]

Cesed inscreve para seleção de professores

Por Roberta Lucena O Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento (Cesed) inscreve no período de 07 a 08 de julho, […]

Facisa apoia o Congresso Paraibano de Cardiologia

Por Jerfferson Medeiros A Facisa e FCM apoiam a realização do XX Congresso Paraibano de Cardiologia, que será promovido pela Sociedade […]

Facisa é parceira da Associação de Cuidadores de Idosos de Campina Grande

Por Roberta Lucena Nesta quinta-feira (02), aconteceu a primeira reunião da Associação Comunitária de Cuidador de Idosos de Campina Grande […]